Beyoncé viveu um pequeno incidente no passado Domingo (15) durante um concerto que deu em São Paulo.
A cantora surgiu num palco mais pequeno, ficando mais próxima dos fãs. Enquanto cantava o tema “Irreplaceable”, Beyoncé interagiu de forma mais próxima com o público, tendo aqui sido puxada para fora do palco por um fã mais entusiasmado. A cantora acabou por cair, mas a rápida intervenção dos seguranças fez que com que continuasse a cantar como se nada se tivesse passado.
Os seguranças preparam-se logo para retirar o fã do local, mas a cantora interviu dizendo que estava tudo bem. Quando a música acabou, Beyoncé perguntou ao fã como ele se chamava, este respondeu que a amava, pelo que ela respondeu que o amava também.
O indivíduo foi entretanto identificado. Trata-se de Caio Miller, um jovem de 18 anos, que, entrevista ao site Ego., disse que tinha como objectivo subir ao palco para abraçar a sua diva. Caio já tinha tentado conhecer a cantora de diversas maneiras. Como em nenhuma foi bem sucedida, o jovem decidiu que seria naquele concerto que iria subir ao palco e realizar o seu sonho.
À publicação, Caio explicou o que aconteceu:
Primeiro toquei nela, daí ela foi para o outro lado do palco. Quando ela voltou, eu tentei dar um abraço nela. Subi ao palco e os seguranças puxaram-me, por isso é que ela caiu. Claro que não foi minha intenção derrubá-la.
Apesar de os seus planos não terem corrido tal como planeava, o jovem conseguiu realizar o seu sonho de conhecer a cantora Beyoncé, e acabou por se entregar à emoção:
Chorei muito, caí no chão, os bombeiros começaram a dar-me água, foi horrível, mas foi demais. O meu maior sonho realizou-se.
Caio afirma ainda que não se arrepende e que faria tudo novamente.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar