Um dia depois de anunciar a estreia ao vivo de ‘Mulher’ no Capitólio, a 25 de Novembro, Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres – Carolina Deslandes vê o público esgotar a sala de Lisboa. Recorde-se que o valor de bilheteira reverte na íntegra a favor da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.
O surpreendente novo projecto de Carolina Deslandes é um EP com 6 temas originais, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá.
A curta-metragem de ‘Mulher’, em que se pode ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica e será exibida na primeira meia hora do evento. A artista sobe depois a palco para apresentar ao vivo, pela primeira vez, num showcase exclusivo, as 6 novas canções do EP, que ficarão disponíveis em todas as plataformas, nessa mesma noite, após o evento. Este lançamento tem o apoio do MEO que irá amplificar esta causa. Sob o mote #NãoFiqueÀEspera, a operadora associa-se a este projecto com o objectivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.
‘Mulher’ sucede ao EP ‘Mercúrio’, lançado este Verão em parceria com Jimmy P, e ao álbum ‘Casa’, editado em Abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal. ‘Casa’ inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Platina por 2 vezes e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel” uma parceria com Rui Veloso e “Adeus, Amor Adeus”, ambos Single de Ouro.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar