“Daisy Chains”, o segundo disco de Mikkel Solnado, é lançado dia 10 de Novembro.
O Sucessor de “It’s only love, give it away” é, nas palavras de Mikkel, bastante diferente – “Sonoramente é mais ‘escuro’, mas também mais alternativo e pessoal, emocional e melancólico.”
“E Agora?”, o primeiro single em dueto com Joana Alegre, arrisca Mikkel a cantar e compor em Português – “já tinha um tema, ‘Como um fado’, no primeiro disco e esta vai ser cada vez mais a minha realidade, é bem possível que o próximo disco seja cantado 100 % em Português”.
Para além do dueto com Joana Alegre, e de uma incrível versão acústica do tema de dança do ano “Get Up”, “Daisy Chains” tem ainda a participação de Ana Free, Elisa Wagner e de Davide Rossi, habitual colaborador dos Coldplay.
Mikkel Solnado nasceu na Dinamarca, mas a infância e a adolescência foram passadas em Portugal. Aos 20 anos regressou a Copenhaga, onde criou uma banda que funcionou também como empresa criadora de jingles. Em 2010 o músico deixou a produtora e começou a escrever canções para si mesmo.
Nos dias de hoje, Mikkel divide o seu tempo entre a sua própria carreira e a produção e composição para outros artistas.
http://youtu.be/y8tW7cB4ud4
Sê o(a) primeiro(a) a comentar