Arranca esta sexta, dia 1 de Novembro, a mais ambiciosa edição do Mucho Flow.
O festival vimaranense que se tem assumido como um ponto de paragem obrigatório para melómanos e um espaço de descoberta para as principais tendências da música contemporânea. No total serão 21 artistas que, do post-punk à electrónica, do hip hop ao clubbing traçam as rotas por alguns dos mais interessantes movimentos musicais da actualidade. Em destaque o regresso de Iceage e as estreias de Heavy Lungs, BBYMutha e Amnesia Scanner, num cartaz que se faz também com vários nomes nacionais. Montanhas Azuis, Chinaskee, Marco Franco, Dada Garbeck e Gabriel Ferrandini tocam em Guimarães também neste fim-de-semana.
O evento, que assume um novo formato, celebra ainda os dos dez anos da Revolve, editora e promotora que o organiza, e contará com a colaboração de duas artistas visuais e plásticas para a edição deste ano: Wasted Rita e Débora Silva. A primeira fará uma intervenção no antigo edifício dos CTT, a segunda será responsável por uma série de instalações e projecções 3D que habitarão as salas do evento.
O Mucho Flow acontece a 1 e 2 de Novembro e vai, pela primeira vez, ocupar diferentes salas da cidade: CIAJG (Plataforma das Artes de Guimarães), Edifício dos CTT, e o S. Mamede CAE.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar