Eros Ramazzotti em Portugal para concerto único

1

A tour mundial de Eros Ramazzotti passa por Portugal em Fevereiro de 2023

Battito Infinito World Tour – A tour mundial foi anunciada hoje e tem início dia 30 de outubro de 2022 por mais de 60 cidades exclusivas em todo o mundo. Lisboa, é uma das cidades escolhidas que recebe um dos maiores
cantores/compositores do mundo. Dia 04 de fevereiro de 2023 marca o regresso de um dos artistas italianos mais amados internacionalmente. Uma viagem a todos os grandes êxitos e o lançamento do novo álbum ao vivo no Altice Arena. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 23 de junho nos locais habituais.

O regresso de Eros Ramazzotti não poderia ser outra coisa senão, um regresso com grande estilo e com impacto mundial. Quatro anos após o seu último álbum de estúdio, revela hoje o título e a data de lançamento do seu novo e estimulante projecto, um passo importante na colaboração entre EROS e VERTIGO/EVENTIM.

Battito Infinito é um projecto internacional que combina o lançamento do
álbum com a nova tour mundial. Depois de revelar as datas da world tour
prémiere, EROS anuncia hoje a Battito Infinito World Tour, produzida por
Radiorama e, organizada pela Vertigo, uma empresa do grupo internacional CTS Eventim. Uma majestosa aventura ao vivo que, de setembro de 2022 a maio de 2023, levará Eros Ramazzotti a algumas das mais importantes cidades do mundo para celebrar, pela primeira vez ao vivo, a viagem musical do novo álbum juntamente com a sua legião de fãs.

“Pensei nestes concertos para celebrar as novas canções que estão prestes a ser lançadas. Segui cada passo deste trabalho, cuidando de cada detalhe e nuance, e em cada uma destas noites haverá uma pequena parte de mim e da minha história. Mal posso esperar para me juntar novamente aos meus fàs em todo o mundo porque acredito que esta é a melhor maneira de enfrentar este momento complexo e recomeçar a fazer música. Juntos”.-Eros Ramazzotti

Amanhã, dia 10 de Junho, chega o primeiro fragmento do álbum intitulado Battito Infinito: o exclusivo AMA, que marca o regresso de um dos artistas italianos mais amados internacionalmente. Uma mensagem de amor universal, um hino à liberdade, um convite a amar como se quer, sem limites, fronteiras ou barreiras, e a celebrar este sentimento em todas as suas formas e facetas. O próprio Eros Ramazzotti esteve profundamente envolvido com cada pequeno detalhe e cada passo da produção, para uma canção que já é um sucesso, pronta para ser cantada.

AMA, o seu álbum Battito Infinito, bem como as canções históricas que
contribuíram para o sucesso de Eros, serão todos apresentados no alinhamento do seu world tour.

Eros Ramazzotti é inquestionavelmente um dos artistas de maior sucesso, com canções que marcaram a história da música italiana e foram ouvidas em todo o mundo: 70 milhões de discos vendidos, 2 mil milhões de transmissões e quase 2 mil milhões de visualizações no YouTube. Após 14 álbuns de estúdio, tours europeias e mundiais completamente esgotadas, inúmeros prémios, nomeações e reconhecimentos, está agora a celebrar 35 anos da sua carreira com a world tour.

//Flagra

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

Sara Tavares morre aos 45 anos

Cantora com ascendência cabo-verdiana lutava contra um cancro no cérebro Sara Tavares, nome incontornável da música portuguesa, perdeu a vida este domingo, dia 19, aos ...