Expensive Soul nos Coliseus do Porto e de Lisboa em 2015.
Desde 1999, diz o logotipo e a história dos Expensive Soul. Estamos em 2014 a caminho de 2015 e, fazendo as contas, já são mais de 15 anos de carreira. Tempo em que o duo de Leça da Palmeira soube pacientemente lançar os alicerces e cimentar uma carreira irrepreensível traduzida em centenas de concertos e no DVD “Symphonic Experience”. Pacientemente, porque não se iludiu com o sucesso retumbante de canções como “Eu Não Sei”, “Brilho”, “13 Mulheres”, “O Amor É Mágico” ou as mais recentes “Cupido” e “Que Saudade”.
Os Expensive Soul preferiram manter os pés bem assentes na terra antes de anunciarem que é, finalmente, em 2015 que vão atuar nos Coliseus. Dia 18 de Abril em Lisboa e 2 de Maio no Porto.
E se há anos que Demo e New Max levam para a estrada espetáculos do mais alto nível, com pelo menos 12 músicos em palco e cenografias simples mas eficazes, 6 meses é o que vão investir na conceção e produção dos concertos dos Coliseus. Já não surpreende. Tempo é algo que os Expensive Soul prezam e que têm agora, passada a azáfama do lançamento do 4º álbum, “Sonhador”.
Porque o que está a ser preparado vai, mais uma vez, encher a alma. A deles e a nossa.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar