‘House of Cohen’ um tributo muito especial a Leonard Cohen

0

Após 10 anos em digressão como Back vocal de Leonard Cohen, este seu mentor e amigo incentivou-a a iniciar uma carreira a solo. Perla Batalla fê-lo e editou Bird on The Wire (2007), que  contou com o apoio directo de Cohen, que assistiu às gravações, aconselhou na escolha dos temas, fez arranjos e participou na sessão de fotos para este projeto. Desde então já participou em filmes, televisão e levou o seu som único a alguns dos lugares de maior prestigio do mundo. Dia 4 de Dezembro será a vez de subir ao palco do Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

A morte do “poeta da melancolia” em 2016 levou Perla Batalla a pensar no lado mais humorístico e malicioso de Cohen, nas suas canções menos conhecidas e nas gerações mais jovens que mereciam “encontrar-se” com Cohen.

Numa combinação da poesia das canções de Cohen com o seu estilo musical próprio, herdado de pai mexicano e mãe argentina, Perla Batalla criou ‘House of Cohen’, um tributo muito pessoal à arte intemporal daquele que afirmou: “Em palco ou fora dele, em formato digital ou analógico; eu adoro a Perla Batalla”.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fátima Lopes denuncia fraude

Apresentadora viu a sua imagem associada a publicidade sem o seu consentimento À semelhança de outras figuras públicas que viram a sua imagem inadvertidamente associada ...