James dos Reis traz-nos o novo single “Toma”

0

De Londres para Lisboa, uma vaga de calor chamada James dos Reis traz-nos o novo single “Toma”

James dos Reis lançou na passada quinta-feira “Toma”, o primeiro de vários singles que irá editar em 2020 sob a chancela da Real Caviar. Disponível em todas as plataformas de streaming, “Toma” tem produção músical e letra de James dos Reis em colaboração com AGIR, e videoclip assinado pela Wilsodiers.

Autor e intérprete, James dos Reis seduz-nos com uma sonoridade fresca, numa fusão irresistível entre a pop e o balanço dos ritmos africanos que evocam as suas raízes e influencias musicais, que além do afro-pop, têm a marca da soul e do r&b, muito ligadas ao seu percurso em Londres.

Apesar da ligação à música ser omnipresente na sua vida, foi apenas aos 17 anos que James dos Reis começou a mostrar a sua voz aos que o rodeavam. Em busca de novas experiências pessoais, em 2016 muda-se para Londres, onde acaba por encontrar mais uma vocação, a de modelo. Mantendo a representação internacional na área da moda, James dos Reis volta a Portugal quatro anos depois, para abraçar o que mais o inspira na vida: a música.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mickael Carreira regressa a estúdio

Cantor regressa aos poucos à rotina profissional enquanto lida com a dor provocada pela perda da irmã À semelhança de David Carreira também Mickael Carreira ...