“Serem todos do rock’n’roll seria a melhor premissa caso a música que agora fazem não fosse melhor do que isso.” in Órfão
No final de Outubro vai ser, finalmente, editado o álbum de estreia homónimo dos Keep Razors Sharp que, com apenas um single, “I see your face”, viram o seu nome ser indicado como uma das apostas nacionais para 2014!
Rapidamente começaram a surgir convites para tocarem ao vivo e, pouco antes de actuarem no NOS Alive, deram a conhecer mais um single, “9th”, este com direito a vídeo.
Super Bock Super Rock, Carviçais Rock e Reverence Festival Valada foram outros dos palcos onde os Keep Razors Sharp experimentaram os novos temas que estiveram a gravar até há pouco tempo nos Black Sheep Studios.
A curiosidade em torno do álbum de estreia dos Keep Razors Sharp não pára de crescer e, já na semana passada, viram o seu nome integrar o cartaz do primeiro NOS Club, na Casa da Música, no Porto.
Keep Razors Sharp são Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate).
Sê o(a) primeiro(a) a comentar