Lily Allen lançou esta terça-feira o vídeo do single que dá nome ao seu próximo álbum, “Sheezus”, que vai ser lançado em Maio.
No videoclip, realizado pelo animador RUFFMERCY, Lily Allen surge estilizada com efeitos de cor e um fundo negro.
O refrão da canção, cujo lançamento era esperado apenas para dia 28, dá conta de um panorama musical que mudou durante o tempo em que esteve afastada para se dedicar às suas duas filhas (Ethel Mary, de 2 anos, e Marnie Rose, de 15 meses).
A polémica surge pela forma que Lily Allen, de 28 anos, escolheu para fazê-lo: chamando cada uma das divas “concorrentes” pelo nome, desde Katy Perry a Lady Gaga e Beyoncé.
“RiRi isn’t scared of Katy Perry‘s roaring
Queen B‘s gone back to the drawing
Lorde smells blood yeah she’s about to slay you,
Kid ain’t one to f*** with when she’s only on her debut
We’re all watching GaGa
LOL and HA HA
Dying for the arts so really she’s a martyr
Second best will never cut it for the divas
Give me that crown, bitch
I wanna be Sheezus”
A desculpa para demonstrar tanta revolta? “Estou quase a ter o meu período”, segue a letra da música, carregada de sarcasmo.
Não é a primeira vez que Lily Allen age de forma provocadora contra aspectos que reprova na indústria musical e na sociedade em geral. “Hard Out Here”, outro single deste seu terceiro disco, também lança críticas sobre os padrões de beleza cada vez mais artificiais.
A cantora britânica já tinha explicado a propósito do título do álbum que quer instaurar uma nova divindade da música pop, Sheezus, numa referência bem humorada ao Yeezus de Kanye West.
O álbum Sheezus vai ser lançado a 5 de Maio e contará com 14 faixas, das quais já se conhecem cinco músicas: “Air Balloon”, “L8 CMMR” e “Our Time”, além de “Hard Out Here” e “Sheezus”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar