O rei do samba volta a Portugal para cantar os seus grandes êxitos. Depois do Coliseu dos Recreios e do Multiusos de Gondomar, Martinho da Vila atua no Casino Estoril, a 3 de dezembro, com um reportório repleto dos sucessos da sua brilhante carreira e uma convidada especial: Mart’nália.
Entre alguns dos clássicos que atravessam gerações, ouvir-se-ão temas emblemáticos como “Canta, Canta Minha Gente”, “Devagar, Devagarinho”, sem esquecer “Mulheres” ou “O Pequeno Burguês”, entre muitos outros, tornando esta uma noite inesquecível.
Nascido em 1938, Martinho cedo demonstrou o interesse pelo samba e adoptou o nome em homenagem à famosa escola de samba da Vila Isabel no Rio de Janeiro.
Mas nem só de samba vive Martinho sendo hoje um dos grandes compositores da música brasileira e considerado um dos maiores nomes até da MPB (música popular brasileira) devido às dezenas de composições que fez para outros artistas do seu país.
Com mais de 50 álbuns discográficos em carteira e 20 livros editados, Martinho da Vila continua a ser um farol da música brasileira.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar