Maya Blandy apresenta o álbum ‘Stardust Deluxe’

0

Produzido e composto em parceria com Jake Wherry (The Herbaliser) e com a participação de músicos de excelência: Adam Phillips (Tina Turner, Richard Ashcroft, Britney Spears) Trevor Mires (Incognito, Sir Tom Jones, Jamiroquai) Patrick Dawes (Groove Armada) e o premiado trompetista Ryan Quigley (John Scofield, Joe Lovano)

A cantautora Maya Blandy está a lançar o álbum “Stardust Deluxe”, uma edição exclusiva que inclui temas em português e inglês, e uma versão de “Guarda-me esta Noite” de Valter Lobo. O disco foi lançado no Reino Unido em Maio, apenas com canções em inglês, e foi aclamado pela crítica britânica.  

A par deste lançamento Maya apresenta também o single “Loving in My Life” que é cantado em português e inglês.

Depois do lançamento dos singles “Calor” , “Nas tuas Mãos”  e “À Luz da Lua”, durante o Verão deste ano, Maya, que nasceu na Austrália, mas que vive na Madeira desde criança, funde ritmos e melodias soul, rhythm and blues, com a energia contagiante da disco, o apelo intemporal do pop e a essência sincera do soul e do jazz. A jovem artista inspira-se em artistas como Sade, Diana Ross, Donna Summer, Amy Winehouse, Michael Jackson, Elton John, entre outros.  

O álbum, produzido e escrito em parceria com Jake Wherry (da banda The Herbaliser) apresenta a lenda do disco americano Kathy Brown, o rapper canadense Muneshine e apresenta alguns dos melhores músicos de sessão do Reino Unido, incluindo Adam Phillips (Tina Turner, Richard Ashcroft, Britney Spears) Trevor Mires (Incognito, Sir Tom Jones, Jamiroquai) Patrick Dawes (Groove Armada) e o premiado trompetista Ryan Quigley (John Scofield, Joe Lovano).  

Maya Blandy foi recentemente escolhida pela Emirates Airlines como parte do seu entretenimento a bordo, em todos os voos pelo mundo, servindo uma média de 5 milhões de passageiros por mês. Maya tem a sua própria playlist intitulada “Stardust”. Na revista On Flight referem que “a estreia da estrela em ascensão é uma demonstração notável da sua versatilidade”.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também