A digressão “Casca de Noz” de Miguel Araújo esgotou os espectáculos agendados para Évora e Famalicão. Em Coimbra realiza-se uma data extra, a 22 de Março, no Auditório do Conservatório de Música, após o primeiro concerto que decorre no dia anterior. A digressão a solo de Miguel Araújo, que percorrerá todo o país, passa ainda por Lisboa a 14 de Maio, com um concerto no Tivoli BBVA e termina em casa, a 15 de Junho, no Coliseu do Porto Ageas.
Sozinho em palco, Miguel Araújo apresenta um espectáculo intimista, com um cenário envolvente da autoria de Ana Sequeira, que terá também um pouco destorytelling a pontuar a interpretação dos seus maiores êxitos e algumas novas canções.
A ideia para esta digressão nasceu após o concerto “Uma Noite na Philarmonie Luxembourg”, editado digitalmente, que levou Miguel Araújo a subir a palco a solo, “entre ukeleles, guitarras, voz e um piano”. O formato foi calorosamente recebido pelo público, motivando o artista a embarcar em 2019 numa digressão que já soma mais de 30 datas.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar