Miley Cyrus sem pudor nem preconceito em novo video clip

0

Miley Cyrus volta a surpreender e a causar polémica com um novo videoclip de forte teor sexual.

Depois do tão comentado videoclip de “Wrecking Ball”, no qual a cantora chega a surgir tal como veio ao mundo em cima de uma bola e a lamber um martelo, Miley Cyrus preparou um novo videoclip que promete ser tão, ou ainda mais, polémico que o anterior.

No novo videoclip da música “Adore You”, a cantora coloca novamente o pudor e qualquer tipo de preconceito de lado e surge deitada numa cama, por baixo de lençóis, usando apenas lingerie transparente. A cantora surge, por vezes, a filmar-se a si própria, sendo visível a cantora em poses sensuais e a acariciar-se em várias parte do corpo. Tendo em conta o nome da música e o conteúdo da letra, e colocando a hipótese desta ser dedicada ao ex, será que ele aprovará o videoclip?

Alguma imprensa internacional chega mesmo a referir-se ao novo video clip como uma “simulação de masturbação”. Uma das publicações é a revista US Weekly que descreve o novo vídeo clip da cantora como:

No ainda recente clip, a ex estrela da Disney veste apenas um sutiã e cuecas (e menos) escrevendo sob os lençois, posando para uma pequena máquina de filmar visivel no ecrã; assim que a terna, emocional canção progride, Cyrus simula masturbação.

Já no que diz respeito ao lançamento do videoclip da cantora, ao que tudo indica o mesmo não correu como o desejado. O vídeo começou a circular na Quarta-feira, dia 25, no Youtube, facto que deixou a cantora irritada.

Na sua conta do Twitter, Miley manifestou o seu desagrado:

Todos sabemos que os meus fãs [Smilers] bateriam um novo recorde se não fosse um idiota ter roubado e publicado o meu vídeo. Tudo bem! Continuem a sorrir 🙂

Mais tarde, a cantora após ter publicado o videoclip oficial voltou a manifestar-se quanto ao sucedido:

Um palerma roubou e publicou o meu vídeo por favor vejam apenas o vídeo oficial.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também