A 16 de março, o Coliseu do Porto, será palco da estreia mundial do musical Woodstock Era, o musical que retrata o auge da história da contracultura norte-americana, e que eclodiu em Woodstock, onde meio milhão de pessoas assistiram a concertos dos maiores nomes da história da música. O grande destaque vai para
A 16 de março, o Coliseu do Porto, será palco da estreia mundial do musical Woodstock Era, o musical que retrata o auge da história da contracultura norte-americana, e que eclodiu em Woodstock, onde meio milhão de pessoas assistiram a concertos dos maiores nomes da história da música. O grande destaque vai para Dan McGuiness, vocalista da banda Creedence Clearwater Revisited, banda tributo, composta pelo baixista e baterista original dos Creedence Clearwater Revival, uma das principais bandas participantes do festival de Woodstock, em 1969. Vão ser recordados os cinco principais concertos do festival: Janis Joplin, Jimi Hendrix, Creedence, The Who e Joe Cocker, interpretados por cantores de diversas nacionalidades. A complementar o cartaz temos a banda Beat Trio que apresenta um espetáculo musical interativo com apresentação em audiovisual, em ecrã gigante, as músicas que moldaram a personalidade e o gosto musical de uma geração, ao som dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, The Doors e outros ícones da cena musical dos anos 60, 70 e 80.
Woodstock foi um marco mundial a diversos níveis. Já passaram mais de seis décadas, e o festival permanece no imaginário de várias gerações. O objetivo é dar a conhecer a outras gerações o que foi este movimento.
Depois do Porto, o musical será apresentado, em mais vinte e dois palcos nos Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Irlanda, Inglaterra, México e Brasil.
Os participantes do festival de Woodstock, em 1969. Vão ser recordados os cinco principais concertos do festival: Janis Joplin, Jimi Hendrix, Creedence, The Who e Joe Cocker, interpretados por cantores de diversas nacionalidades. A complementar o cartaz está a banda Beat Trio que apresenta um espetáculo musical interativo com apresentação em audiovisual, em ecrã gigante, as músicas que moldaram a personalidade e o gosto musical de uma geração, ao som dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, The Doors e outros ícones da cena musical dos anos 60, 70 e 80.
Woodstock foi um marco mundial a diversos níveis. Já passaram mais de seis décadas, e o festival permanece no imaginário de várias gerações.
Depois do Porto, o musical será apresentado, em mais vinte e dois palcos nos Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Irlanda, Inglaterra, México e Brasil.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar