Joanna Coelho é uma das figuras mais interessantes da cena neorave. O seu 2024 foi um avanço e ela começou 2025 como um foguetão. Como produtora, tem-se lançado com uma grande variedade de faixas onde introduz batidas psy e hard techno agressivas. No entanto, uma das maiores mudanças na sua produção é a inclusão da sua própria voz, que combina na perfeição com a energia das suas faixas.
São precisamente os seus vocais ao vivo que são uma das atracções dos sets ao vivo que tem apresentado ultimamente. Assistir a um gig de Joanna Coelho é uma mistura muito interessante de sensações e uma experiência altamente recomendada para os amantes de emoções fortes.
Um constante nonstop é como podemos definir a artista brasileira. É precisamente este o título do seu novo tema “Nonstop” lançado a 4 de abril pela editora XTENCE. A faixa é puro neorave e começa com uma série de kicks rápidos e saltitantes acompanhados pelos vocais da própria Joanna. Gradualmente, elementos precursores e sintetizadores são adicionados e criam drops muito atractivos quebrados com toques de ácido e kicks agressivos. Finalmente, a faixa extingue-se com uma sequência final de kicks de vários tipos e as vozes assumem o papel principal antes de desaparecerem com um inigualável final com que termina a faixa.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar