Nova música de James Blunt é divulgada acidentalmente

0

O músico James Blunt de 39 anos, viu-se esta semana a pedir desculpas a todo o Reino Unido após ter enviado acidentalmente, da sua conta pessoal de e-mail, o seu novo single “Bonfire Heart” para os milhares de utilizadores registados na base de dados da Warner Music.

O músico apressou-se a pedir desculpas pelo sucedido na sua conta da rede social Twitter:

Oops… acabei de enviar e-mails a todo o Reino Unido sem querer!”

A Warner Music já veio a público esclarecer que tudo não terá passado de um acidente de trabalho causado por um dos seus funcionários.

No entanto, este acidente levou a que diversas pessoas se revoltassem por terem recebido um mail que não tinham solicitado, havendo até alguns que acusam este e-mail de ter sido uma excelente estratégia de marketing.

Tenha sido o envio acidental ou pura estratégia de marketing, o que é certo é que o cantor na segunda-feira dia 29 não só viu o seu nome a ser o mais comentado nas redes sociais, como também viu o seu single a ser tocado mais de 30 mil vezes.

O single “Bonfire Heart” resultou de uma parceria do músico com o produtor Ryan Tedder, e é o primeiro a ser divulgado do novo trabalho de estúdio do artista: “Moon Landing”, cujo lançamento oficial está previsto para Outubro deste ano.

 

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...