O pior pesadelo de milhares de fãs pode estar prestes a concretizar-se: a banda britânica vai separar-se já no início de 2016.
Com um álbum dos One Direction previsto para ser lançado em Novembro deste ano, a banda de Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson não fará digressão do quinto álbum.
De acordo com o The Telegraph, que cita o The Sun, uma fonte próxima da banda terá revelado que “Eles merecem totalmente ter pelo menos um ano para trabalhar nos seus próprios projetos. Não há absolutamente nenhum mau estar entre eles e todos eles estão 100 por cento atrás da decisão”, acrescentando, “Definitivamente não é uma divisão e eles pretendem voltar a ficar juntos em algum momento no futuro”.
O último concerto da banda terá lugar no Arena Motorpoint, em Sheffield a 31 de Outubro, seguindo-se então o lançamento do próximo álbum da banda que se irá afastar por tempo indeterminado para que os diferentes elementos se possam dedicar a projetos a solo.
A mesma publicação dá conta que esta decisão não foi influenciada pela saída de Zayn Malik, que há cerca de 5 meses abandonou a banda.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar