Paul McCartney ajudou um homem a pedir a sua namorada em casamento num dos seus concertos. O ex-Beatle voltou aos palcos, sábado passado, depois de ter cancelado parte da sua digressão Out There, em Maio, por causa de uma infecção viral.
Este fim-de-semana, McCartney ficou feliz por partilhar o centro das atenções com John Dann, um homem de 64 anos, que pediu a sua namorada em casamento durante um concerto em Albany, Nova Iorque.
Segundo o jornal local The Democrat and Chronicle, Paul chamou John ao palco e permitiu que este cantasse parte da canção When I’m Sixty Four, lançada pelos Beatles em 1967.
Em frente de 13 mil pessoas, John Dann pediu a sua namorada, Claudia Rodgers, em casamento. Ela aceitou imediatamente.
O casal despertou a atenção de Paul McCartney devido aos seus cartazes bem-humorados. “Ele não vai casar comigo enquanto não o conhecer.”, lia-se no cartaz dela e “Eu tenho o anel e tenho 64 anos.”, lia-se no dele.
Depois do pedido de casamento, Paul McCartney disse, em tom de brincadeira, ao casal: “Contratem-nos também para o casamento”.
O concerto deste sábado foi o primeiro, em quase dois meses, desde que Paul McCartney esteve internado, durante seis dias, em Tóquio, no Japão, no mês de Maio.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar