O regresso de Rosemary Baby | Novo single ‘I can’t breathe’

0

‘I can’t breathe’ o sereno grito de revolta de Rosemary Baby

Depois da estreia em 2013, o músico está de volta com “Timeless”.

“I can’t breathe” foram as últimas palavras de Eric Garner, um americano morto brutalmente pela polícia de Nova Iorque em 2014.

‘I can’t breathe’ são, por isso, as primeiras palavras do que é o regresso de Bruno Rosmaninho aka Rosemary Baby aos temas originais.

Como um grito de revolta e manifesto contra a discriminação, o tema de avanço para o novo álbum “Timeless” materializa a necessidade de reescrever uma nova história.

Mas ao invés da guerra e do conflito, Rosemary Baby escolhe o abraço e, com a sua pop sonhadora, parece ter só um objectivo: simplificar o que o mundo parece complicar, simplificar a relação humana.

“O ambiente quase artesanal do primeiro registo dá lugar a um universo musical mais rico, algures entre o rock, a folk e a dreampop… Soa hoje mais coeso, e esse é talvez o maior elogio que pode ser feito aos Rosemary Baby, porque tudo o resto sempre lá esteve.” in Visão 2017.04.20

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Dannii lança Single: A Vida é Dura

Dannii lança “A Vida é Dura”, um dos temas mais marcantes do seu aguardado álbum “Raízes” ainda em fase de produção.  Com uma abordagem honesta e visceral, a ...