Titica toca no Porto e Lisboa. 17 de fevereiro Plano B e 20 de fevereiro Musicbox. Em jeito de Clubbing (a cantora estará acompanhada de um DJ e bailarinos), a artista fará estas duas apresentações no Porto e Lisboa, dando a conhecer temas da sua carreira como Chão Chão, Mexer Bem, Vai Pegar Fogo, Xucalho e Waya entre tantos outros.
Titica é uma cantora, compositora, dançarina e ativista angolana transexual que se tornou ícone do estilo kuduro em 2011, a partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, intitulado Chão.
Em outubro de 2013, a artista foi escolhida Embaixadora Nacional da Boa Vontade pela UNAIDS – programa da Organização das Nações Unidas organizado para combater a epidemia da SIDA.
Na música da artista não ouvimos apenas kuduro. Afro House, kizomba e semba são alguns dos outros estilos musicais onde se movimenta. Desde o início da carreira, a cantora tem feito colaborações com outros artistas. Exemplos são os temas que fez com Pablo Vittar, Preto Show ou Pongo.
Os seus concertos, tanto em modo Clubbing (DJ e dançarinos) ou Banda, são no mínimo explosivos e sem dar tréguas aos espectadores no que diz respeito à dança. Mas não apenas de batida se faz a música. De microfone em riste, a artista, transmite-nos mensagens, faz-nos pensar e agir, tomarmos posições, entrar numa luta que é de todos: a Igualdade.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar