Estão confirmados os piores receios dos fãs dos One Direction. Zayn Malik deixa a banda britânica, para seguir uma vida “normal”, como o próprio diz, longe das luzes da fama.
O anúncio da saída de Zayn Malik foi feito pelos próprios One Direction, através de um comunicado no site oficial da banda.
“Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar os One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como uma banda a quatro e anseiam pelos próximos concertos da sua digressão mundial e pela gravação do quinto álbum, que deve ser lançado mais tarde, neste ano”.
Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson mantêm assim os One Direction no activo, depois de se ter chegado a temer o fim da banda. Quando Zayn Malik abandonou prematuramente a digressão mundial da “boys band”, especulou-se que podia ser o fim dos One Direction, mas, afinal, é apenas o fim para o jovem vocalista.
“A minha vida com os One Direction foi mais do que eu alguma vez podia ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, sinto que é agora a altura certa para eu deixar a banda”, refere Zayn Malik, também na página oficial do grupo.
“Quero pedir desculpa aos fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que me parece certo no coração”, diz ainda o jovem, notando que está de saída porque quer ser “um tipo normal de 22 anos que pode relaxar e ter alguns momentos privados longe da ribalta”.
“Sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. E sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo”, acrescenta Zayn Malik.
Os One Direction que se mantêm unidos destacam, por seu turno, que estão “realmente tristes por ver Zayn sair”, mas frisam que respeitam “totalmente a sua decisão”. “Os últimos cinco anos foram para lá de extraordinários, passamos por tanto juntos, por isso vamos sempre ser amigos”, notam também.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar