Zerb colabora com Coldplay e se torna o 1º artista brasileiro a lançar com a banda britânica

0

Artista brasileiro celebra grande fase e realiza trabalho inédito

Após ter sua vida transformada repentinamente com o lançamento da faixa “Mwaki”, que já soma mais de 200 milhões de plays nas plataformas digitais, Zerb está vivendo um sonho que por pouco não se tornou realidade.

Sendo revelado com apenas 17 anos de idade em meados de 2016, Matheus Massa passou uma grande inconstância na carreira que o fez pensar em desistir do projeto no fim de 2023. Porém, a sua persistência de 7 anos deu resultado: seu hit global “Mwaki” se espalhou pelo mundo e mudou sua vida da noite para o dia. Hoje, o artista brasileiro celebra uma agenda cheia de shows e acaba de lançar uma colaboração com uma das maiores bandas deste século – Coldplay.

Vivendo o boom da carreira, Zerb partiu para Los Angeles durante 1 mês com a meta de extrair ao máximo das oportunidades que surgissem disso – e vieram muitas.

O artista brasileiro estreitou laços com a estrelada dupla de DJ’s norte-americana The Chainsmokers, sintonia que culminou na colaboração “Addicted”, que já acumula 100 milhões de plays no Spotify. Recentemente, mais uma grande surpresa: um encontro no estúdio com as lendas do Coldplay.

A relação com os músicos surgiu em junho deste ano através de um convite da própria banda para o brazuca remixar sua nova canção “Feels Like I’m Falling In Love” e se encontrarem em algumas sessões de estúdio.

View this post on Instagram

“Eles viram que a gente tinha uma data que batia na Alemanha e iam estar lá fazendo show na mesma cidade. E aí me convidaram para ir assistir e também para poder fazer duas sessões de estúdio com o Chris Martin. Foi incrível” – Conta Zerb

O encontro rendeu experiência e conhecimento ao jovem brasileiro, que além de compartilhar ideias sobre carreira, trabalhou com diversos instrumentos musicais junto à banda, desde violão e piano do Chris Martin, guitarras do Jonny Buckland, bateria do Will Champion e baixo do Guy Berryman.

“Quando a gente sentou no segundo dia de estúdio, eu dei play pela primeira vez na música (…) o Chris olhou para mim tipo com um olhar de espanto. Ele levantou, abriu os braços na hora que entra o refrão e veio correndo pra me chacoalhar animado, apertou o pause e falou: ‘toca de novo do começo porque eu quero sentir isso de novo’, e isso foi incrível para mim” – Descreveu o artista.

Alguns registros desse encontro especial podem ser vistos nas redes sociais do DJ. A nova versão de Zerb regravada inteiramente com o Coldplay finalmente está no ar com direito a videoclipe oficial.

“A gente tentou carregar muita emoção e sentimento em uma música só e eu acredito que foi o que eu e Chris Martin sentimos no estúdio(…) espero que todo mundo sinta o mesmo!” – Conclui Zerb

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também