Aí está o “trailer” do filme que pretende contar uma versão diferente da morte de Kurt Cobain. “Soaked in Bleach” centra-se na ideia de que o líder dos Nirvana não se suicidou, mas foi assassinado num plano engendrado pela esposa Courtney Love.
Teoria que defende que Courtney Love matou Kurt Cobain ganha filme
As imagens dão a entender que o filme mistura realidade e ficção, apresentando diversos depoimentos e imagens reais.
“Soaked in Bleach”, que em Português se pode traduzir como “Encharcado em Lixívia”, pretende comprovar a tese do detective particular Tom Grant que entende que a investigação em torno do alegado suicídio de Kurt Cobain foi feita de forma leviana pela Polícia de Seattle.
Polícia revela imagens inéditas da cena de morte de Kurt Cobain
Este investigador, que se dedicou ao caso durante vários anos, alega que foi Courtney Love quem planeou a morte de Kurt Cobain, supostamente por dinheiro, já que o cantor estaria a tentar divorciar-se dela.
O filme foi realizado por Benjamin Statler e tem no elenco Daniel Roebuck no papel do detective Tom Grant, Tyler Bryan como Kurt Cobain e Sarah Scott como Courtney Love.
A cantora, que nunca chegou a processar o investigador, apesar das suas alegações, fez no domingo, 6 de Abril, referência à morte de Kurt Cobain no seu perfil do Twitter. “Este é o dia do ano em que fico apavorada. Deus te abençoe, descansa em paz meu amor”, escreveu Courtney Love.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar