Irina Shayk adora hamburguers e “nuggets” de galinha, não acredita em dietas e prefere roupas confortáveis aos saltos altos. Eis alguns dos segredos que a namorada de Cristiano Ronaldo revela em entrevista ao Yahoo, onde fala daquilo que come, do que bebe e do regime de exercícios que realiza habitualmente.
Irina Shayk mostra que comida calórica não lhe estraga a forma
A modelo da Sport’s Illustrated assume que tem bons genes, mas releva que, mesmo assim, é preciso fazer um esforço para ir ao ginásio. De qualquer modo, Irina Shayk garante que não faz exercícios específicos para manter a barriga em forma. “Tens que perceber quais são os teus melhores ângulos e saber quando encolher o estômago“, afiança.
Quanto à alimentação, a beldade diz que adora comida, mas procura controlar-se, sem exagerar nas privações.
Será que Irina Shayk precisava de tanto Photoshop?
Ora atente em alguns dos truques e das confissões de Irina Shayk no que à manutenção da boa forma diz respeito…
Irina Shayk e as idas ao ginásio
“Tenho bons genes, mas claro que precisas de te esforçar para ir ao ginásio. Sou este tipo de rapariga que quer ser sempre melhor, por isso é que me motivo tanto a ir para o ginásio. Faço um pouco de boxe, faço a máquina de Pilates e trabalho com o meu personal trainer.”
“Às vezes, acordo zangada e vou e faço boxe porque ajuda mesmo a tirar toda aquela raiva para fora.”
“Geralmente, exercito-me durante uma hora, mas, às vezes, quando estou na onda, faço uma hora no ginásio e depois uma corrida.”
“Cardio é sempre bom. Faz-te suar, é o melhor. Se gostas de correr, é óptimo, simplesmente suar.”
Irina Shayk: “Cristiano Ronaldo sabe como fazer-me feliz”
Irina Shayk e a dieta alimentar
“Não acredito em dietas, para ser honesta. Tento comer de forma saudável, como peixe e galinha, saladas.”
“Tenho 28 anos. Quando tiver 35, ainda quero parecer bem. O meu problema é que adoro comer, adoro comida. Adoro hamburguers, adoro nuggets de galinha.”
“Se decidires que queres comer todas essas refeições malucas, tens que equilibrar isso com exercício físico, por isso tens que te motivar continuamente. Não podes acordar e ver-te ao espelho e pensar: estou óptima por isso posso relaxar. Tens sempre que te esforçar para seres melhor.”
“Duas vezes por semana tenho um dia de batota. Tens que te lembrar que se queres comer hamburguers ou chocolate ou doces, tens que os comer ao pequeno-almoço ou ao almoço, nunca à noite. Provavelmente, duas vezes por semana como carne vermelha e hamburguers.”
“Tens que beber muita água e chá verde. Tens que te lembrar que o nosso corpo contém muita água e é óptimo para a pele. Tens que comer muitas verduras e sumos frescos e verdes.”
“E tens que te manter longe do café! Eu não gosto e bebo, talvez, uma vez por semana.”
“Começo o dia com água quente com limão e depois como aveia com água; se não tiver aveia, bebo um kefir, é uma espécie de bebida de iogurte natural. Tomo um copo disso, depois vou para o ginásio ou fazer Pilates. Levo um “snack” comigo, como uma maçã. Depois, ao almoço, como uma salada, com frango ou peixe, e à noite tento não jantar para lá das oito, por volta das 7. Como lentilhas com galinha ou peixe, ou um peito de peru ou algo assim.”
“Eu não cozinho. Prefiro sair a cozinhar. Consigo fazer chá. Sei fazer uma sopa russa, sou muito boa nisso, mas nunca a faço porque leva tempo e nunca tenho tempo. Prefiro ir a restaurantes.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar