Cristiano Ronaldo assina mais um contrato milionário

0

Cristiano Ronaldo assinou mais um milionário contrato publicitário. Desta feita como Embaixador da marca TAG Heuer que é líder mundial no sector dos relógios desportivos e dos cronómetros de gama alta.

Novo anúncio da Nike junta Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

O jogador português do Real Madrid junta-se aos actores Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio, à tenista Maria Sharapova, ao campeão do mundo de Fórmula 1 Jenson Button e ao campeão mundial de ralis Sébastien Ogier no lote restrito de rostos que representam a marca. A tripulação da Oracle Team USA, que ganhou a Copa América em 2013, também faz parte deste grupo VIP.

Novo anúncio de Cristiano Ronaldo com Pelé explora vaidade do português

Marca “roubou” Cristiano Ronaldo à concorrência

Os valores do contrato de longo termo com a TAG Heuer não foram revelados, mas é certo que Cristiano Ronaldo deverá receber uma bela quantia. Tanto mais que a marca suíça conseguiu “roubar” o avançado Português à marca Jacob & Co. que, em 2013, apostou nele como rosto promocional da colecção “The Ghost”.

Em 2012, Cristiano Ronaldo esteve associado à marca Franck Muller que lançou uma edição limitada de relógios em homenagem ao craque luso.

Divulgação / Franck Mueller

Divulgação / Franck Mueller

Sobre a sua ligação presente à TAG Heuer, Cristiano Ronaldo trata de salientar que a marca “é, de longe, a melhor no que faz” e há “mais de 150 anos“. “Nenhuma outra marca de luxo tem laços tão fortes a tão alto nível no desporto. É incrivelmente glamorosa e pouco convencional ao mesmo tempo, e partilhamos exactamente a mesma determinação: mudar completamente o jogo, forçar os limites e criar as nossas próprias regras. É uma grande honra fazer parte de um legado tão poderoso e pioneiro“, destaca o craque do Real Madrid citado no blogue da marca.

Cristiano Ronaldo faz publicidade à Madeira… de graça

Na mesma publicação, o CEO de TAG Heuer, Stéphane Linder, trata de explicar a escolha de Cristiano Ronaldo com Embaixador da Marca.

Cada criação TAG Heuer celebra uma vida intensa no âmbito contemporâneo e nenhum indivíduo representa isto de forma mais poderosa que o Cristiano. Como a TAG Heuer, Cristiano exige a perfeição e força-se a si próprio com mais dureza do que ninguém. É a primeira vez que nos envolvemos no mundo do futebol e é perfeito fazê-lo com Cristiano, criando uma nova tendência e uma forma inédita de interagir com os nossos seguidores“, conclui Stéphane Linder.

A TAG Heuer enriquece o portfolio impressionante de contratos publicitários de Cristiano Ronaldo. O avançado tem vínculos com as marcas Nike, Herbalife, Banco Espírito Santo, Samsung, Emirates Airlines e Clear, além de dar também o rosto pela sua própria linha de roupa interior. Só neste campo da publicidade, Cristiano Ronaldo ganha mais de 20 milhões de dólares por ano.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também