Como já vem sendo apanágio, as grandes marcas de moda brindam-nos com edições especiais de Natal. Eu dei especial atenção a estas quatro marcas, e fiquei encantada.
Jogo do Ganso da Louis Vuitton
A Casa Louis Vuitton recria o Jogo do Ganso para as suas clientes descobrirem o presente perfeito para este Natal.
Com animações em cada caixa e uma banda sonora soberba em tons jazzístiscos, podem simular o jogo aqui mas há conteúdos adicionais nas aplicações da marca disponíveis na App Store e na Google Play.
Holiday Mixer da Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger celebra o Natal com a coleção cápsula “The Holiday Mixer” projetada para o Natal e a passagem de ano.
A linha para Senhora, Homem e Criança inclui todo o tipo de acessórios como relógios e joalharia até ao denim, vestidos, casacos e malhas; underwear e sapatos.
Como bonús esta colecção ainda vem com um mini-guia de estilo e de culinária, e uma playlist de músicas festivas.
“The Holiday Mixer” , para explorar .
Jingle All the Way de Charlotte Olympia
Uma colecção cheia de simbolismos tipicamente natalícios como azevinho e sinos, o verdadeiro hino ao Natal! Deliciem-se …
Festive Fairy Tale de Mulberry
A Mulberry propõe para este Natal a Festive Fairy Tale. Como protagonistas mochos, veados e ouriços e alguns clássicos Mulberry são recriados em cores entre o camel, beije ,vermelho, verde e preto…
São luvas, carteiras, clutches, botões de punho, porta-chaves e outros tantos, com a qualidade e o design tão característicos desta casa britânica.
Podem também responder ao desafio da marca e habilitar-se a ganhar uma carteira.
Tudo sobre a Festive Fairy Tale.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar