A marca nacional “Bodhi” acaba de lançar a coleção de Outono – Inverno 2014/2015, intitulada “Rock your Bodhi”, e escolheu a bonita e talentosa atriz Inês Castel-Branco como protagonista da campanha.
A marca, que tem vindo a dar muitas cartas por todo o país, inclusive internacionalmente, manifesta-se muito mais do que uma marca. Defende-se como uma ode ao corpo feminino.
“A nossa capacidade única de dar forma aos nossos sonhos e adaptar as nossas vidas aos múltiplos papéis que desempenhamos – Mãe, Mulher, profissional, de noite e de dia, a trabalhar ou a relaxar. Os nossos produtos são desenhados por e para mulheres fortes, independentes e modernas que sabem que nada é mais sexy do que uma mulher confortável, confiante e feliz.
A nossa inspiração começa com a peça mais icónica dos anos 80 – o intemporal body – reinterpretado em cortes modernos e sensuais, tão flexíveis e sexys, como as próprias Mulheres se tornaram nos dias de hoje. Cada peça abraça sensualmente as formas femininas e celebra todos os seus detalhes naturais, fazendo-a sentir confortável e sexy na sua própria pele. E foi por todas estas razões que fizemos a proposta à Inês, por representar, tudo isto”, explica, assim, Filipa Macara, designer e representante da marca.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar