O árbitro de futebol inglês Mark Clattenburg meteu-se em apuros profissionais por causa da sua paixão musical por Ed Sheeran. Ele foi suspenso depois de ter quebrado as regras da Liga Inglesa para poder ir a um concerto do cantor.
Mark Clattenburg saiu de casa sozinho, no seu carro, para se deslocar para o local do jogo que apitou, no passado sábado, entre o West Bromwich e o Crystal Palace, e assim poder chegar a tempo ao concerto de Ed Sheeran no Metro Radio Arena, em Newcastle.
Ed Sheeran impedido de colaborar com One Direction
Parece algo muito normal de se fazer! Mas na vida de um árbitro profissional de futebol constitui uma infracção das regras, já que a Premier League determina que os homens do apito e os seus assistentes devem viajar juntos para os jogos e depois dos mesmos, por razões de integridade e de segurança.
Mark Clattenburg não vai poder apitar nenhum jogo da Liga Inglesa de futebol neste fim-de-semana, mas é possível que não se sinta muito preocupado com isso e que esteja satisfeito por ter ido ao concerto de Ed Sheeran.
Pelas redes sociais, há adeptos que salientam jocosamente que, por uma vez, Mark Clattenburg tomou a decisão certa!
Sê o(a) primeiro(a) a comentar