Tudo parece ser possível em Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, mas um “bebé do diabo” não é coisa comum. O vídeo que se reproduz acima ilustra a campanha levada a cabo para promover um filme de terror e tornou-se em mais um sucesso de visualizações no Youtube.
Mulher esteve grávida durante 46 anos!
No momento da redacção deste artigo já quase 30 milhões de pessoas tinham visto as imagens que mostram um bebé diabólico – um robô concerteza! – a assustar os transeuntes que se deparam com um carrinho de bebé sozinho e um choro saindo do seu interior. Quando alguém se acerca do veículo, como bom samaritano, eis que surge o “bebé do diabo”, com os olhos vermelhos e a gritar, por vezes mostrando o dedo do meio e, outras ainda, vomitando compulsivamente!
O anúncio mais assustador de sempre: se é sensível não veja!
Trata-se de uma campanha de promoção do filme de terror “Devil’s Due” que estreia em Nova Iorque nesta sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014. A autoria é da companhia nova-iorquina Thinkmodo, especializada em marketing viral, e foi cognominada de “Devil Baby Attack” (“O ataque do bebé diabo”).
Milionário tinha bomba preparada para Keith Richards
O objectivo dos autores da campanha está garantido e o vídeo, que foi publicado no Youtube no passado dia 14 de Janeiro, conseguiu mais de 7 milhões de visualizações logo no primeiro dia!
Falta agora saber se o filme que deu azo a isto tudo terá tanto sucesso.
Homem enforcado na ponte D. Luís no Porto era só… marketing!
Já em Outubro de 2013, a mesma empresa tinha dado que falar por causa de um vídeo parecido, que visava a promoção do “remake” do filme de terror “Carrie”. A Thinkmodo produziu então uma situação num café de Manhattan onde uma mulher parecia estar possuída e possuir poderes paranormais. Pode ver esse vídeo, que também foi um sucesso, somando actualmente mais de 50 milhões de visualizações, de seguida…
Sê o(a) primeiro(a) a comentar