Depois do discurso memorável que fez sobre feminismo e igualdade de género, no âmbito das Nações Unidas, Emma Watson está a surpreender pela insólita história que contou quando recebeu o prémio de Artista Britânica do Ano, nos Britannia Awards. Ela dedicou o galardão a um hamster falecido!
Emma Watson faz emocionante discurso feminista e é ameaçada por hackers
Aquando da aceitação do prémio, em Los Angeles, Emma Watson contou como cuidou de um hamster chamado Millie, durante as gravações da saga Harry Potter, como ele morreu de ataque cardíaco e como a equipa de gravação do filme fez um pequeno caixão para acolher o animal morto.
Como se não bastasse o peculiar discurso na aceitação de um prémio, Emma Watson ainda dedicou o galardão ao hamster falecido!
Ora atente no caricato discurso de Emma Watson…
“Sinto-me especialmente honrada por receber este prémio da Bafta LA porque a indústria cinematográfica britânica não tem sido apenas um trabalho para mim, tem sido o sítio onde cresci, tem sido deveras uma família de substituição.
E um doce, embora um pouco mórbido, exemplo disto, é quando, no primeiro cenário do filme Harry Potter, o meu hamster das gravações, Millie, teve um ataque cardíaco e não sobreviveu. Então, os decoradores do cenário fizeram um pequeno caixão à medida do hamster. E tinha um tecido de veludo e uma placa de prata à frente com o nome de Millie gravado.
De qualquer modo, o que estou a tentar dizer é que vocês são todos muito especiais para mim e o vosso voto de confiança significa muito. E considero que é uma grande honra que me estejam a dar este prémio. Muito, muito obrigada e descansa em paz Millie. Este é para ti!”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar