Excesso de sexo deixa jogador de futebol de rastos

0
Laia Grassi / Instagram

O jogador de futebol chileno Alexis Sánchez foi uma das grandes contratações do Arsenal para esta época. Mas o avançado de 25 anos ainda não cumpriu todo o seu potencial ao serviço do clube inglês e a culpa poderá ser da sua namorada e do seu voraz apetite sexual.

É este o cenário que o jornal chileno La Cuarta traça, avaliando o rendimento menos exuberante do avançado que, na época passada, brilhou ao serviço do Barcelona.

Sexo em transporte público provoca congestionamento de trânsito

Após uma transferência de quase 38 milhões de euros, os adeptos do Arsenal não estão satisfeitos com os 11 golos marcados por Alexis Sánchez em 18 encontros. O avançado estará com alguns problemas físicos e o referido diário salienta que são causados pelo excesso de futebol e de sexo!

O La Cuarta assevera que Alexis Sánchez anda cansado por causa dos treinos intensos no clube e também em casa! A companheira Laia Grassi, uma modelo espanhola, não dará descanso ao avançado, no que ao capítulo sexo diz respeito, de acordo com o diário.

Mas, contrariando os rumores da publicação, que vaticinou que o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, poderia deixar Alexis Sánchez no banco, a descansar, no jogo de domingo passado, frente ao Manchester United, o técnico apostou nele durante os 90 minutos. O futebolista chileno não conseguiu contudo, marcar qualquer golo e o Arsenal perdeu em casa por 1-2.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar