Fã de Kim Kardashian pôs 7 quilos de silicone no rabo

0

Uma norte-americana de 42 anos carrega mais de 7 quilos de silicone no rabo de 152 centímetros! Tatiana Williams, de Miami, na Flórida, já fez 100 cirurgias plásticas no mercado negro e gastou mais de 100 mil dólares para se assemelhar à sua “deusa” Kim Kardashian.

Adoro o corpo da Kim Kardashian, é bonito. Ela é exactamente como uma mulher deve ser“, constata Tatiana Williams que é transexual.

Ela começou a fazer operações plásticas há 20 anos, quando iniciou o seu processo de transformação de homem para mulher, e, desde então, já perdeu a conta a quantas fez, mas diz que foram certamente 100. Pelo caminho, ficaram mais de 100 mil dólares, depois de intervenções nas nádegas, nos seios e na face.

Aquilo que mais impressiona na sua voluptuosa figura são as nádegas fartas que atraem a atenção dos homens, conforme diz orgulhosamente.

Não tenho problemas a sentar-me, quando me sento, ele move-se – espreme-se como o de qualquer pessoa. Sou de formas pequenas e tenho nádegas grandes para a minha figura, mas há pessoas com nádegas maiores“, refere.

Muitas pessoas comparam-me à Nicki Minaj. Faz-me rir porque fico a pensar, eu já tinha rabo mesmo antes de conhecer a Nicki ou de ela andar por aí. Talvez a Nicki tenha arranjado um rabo como o meu“, constata ainda esta peculiar mulher.

As cirurgias plásticas de Tatiana Williams foram feitas por três médicos diferentes, todos eles sem licença médica para praticarem este tipo de procedimento. Uma situação que não a preocupa, embora tenha amigos que ficaram paralisados permanentemente depois de terem feito operações em consultórios ilegais.

Não recomendo que as pessoas copiem o que eu fiz, mas eu sou de arriscar e tem sido um sucesso. Não me arrependo por ser a mulher bonita que sou“, conclui.

Mas colocar tanto silicone nas nádegas é “jogar à roleta russa“, considera um cirurgião plástico ouvido no âmbito da reportagem aqui reproduzida, alertando para as potenciais consequências perniciosas deste excesso.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também