Um cadáver sentado a uma mesa, com um cigarro numa mão, um whisky na outra, uma grade de cervejas ao lado e uma bola “disco” flamejando cores. Eis o bizarro funeral que duas mulheres de Nova Orleães organizaram para a mãe que faleceu aos 53 anos de idade.
Pais realizam funeral temático da “Guerra das Estrelas” para filho de 4 anos
Esta estranha cerimónia é uma última homenagem a Miriam Burbank, que morreu no passado dia 1 de Junho, e que era uma mulher que gostava da farra, segundo referem as filhas. Elas quiseram assim que o funeral reflectisse a alegria que ela tinha em vida, segundo explicam na reportagem que se vê no vídeo reproduzido acima.
E se fosse convidado para o seu próprio funeral?
Foi a Agência Funerária Charbonnet quem organizou este inusitado funeral e não é a primeira vez que estes profissionais têm que preparar uma cerimónia surpreendente e inesperada como esta.
Em Abril passado, a filantropista Mickey Easterling, de 83 anos, figura bem conhecida no panorama “socialite” de Nova Orleães, teve um funeral similar. O seu cadáver foi sentado num banco de ferro, com um copo de champanhe numa mão e uma cigarrilha na outra, como se estivesse a apreciar as flores do seu jardim, seguindo instrucções que a própria terá deixado para o seu funeral.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar