Um homem americano que iria participar num torneio de ténis no estado da Califórnia, teve o infortúnio de desmaiar no seu quarto de hotel em Palm Springs.
Este foi encontrado inconsciente e levado para o hospital. Após acordar do coma, o homem não se lembrava de nada do seu passado, não conseguindo inclusive falar nenhuma palavra na sua língua materna, apenas conseguindo falar em sueco e afirmando ter nascido na Suécia.
O hospital conseguiu localizar o seu filho, duas ex-mulheres e amigos mas este homem não reconheçe nenhum deles e afirma ser “Johan EK”, quando na realidade a sua identificação diz ser Michael Boatwright.
Michael foi diagnosticado com amnésia global transitória que pode durar vários meses, levar à perda de memória e inclusive à adopção de uma nova personalidade.
As autoridades ainda não têm certeza quanto à sua sua terra natal, pois na sua identificação consta a Flórida no entanto, há registos de fotos deste em idade jovem na Suécia.
Registos públicos indicam que de facto Michael viveu na Suécia, no entanto suecos que o conhecem afirmam conhecê-lo como um americano com um grande interesse por histórias medievais.
Segundo a assistente social que está responsável pelo caso, Michael…
…não se lembra de como trocar dinheiro, como usar o transporte público ou como procurar alojamento temporário como abrigos ou hotéis.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar