Um homem da Malásia foi vítima de uma fraude caricata, depois de ter encomendado um alongador de pénis num site da Internet. Ao invés de receber o desejado produto em casa, este indivíduo espantou-se quando na encomenda vinha uma lupa!
Mulher compra champô na Internet e recebe uma metralhadora
Um caso de golpistas com um sentido de humor bem refinado, pois, a par da lupa vinha ainda a recomendação “Não use à luz do sol”.
É um insólito contado pelo site brasileiro Vírgula que salienta que o Senhor Ong, a vítima desta história, pagou 370 libras (mais de 450 euros) por uma lupa que vale menos de 5 euros.
Para moral da história fica o caso reportado pelo mesmo site e que aconteceu em 2012 com um homem espanhol. Perante uma situação similar, a polícia espanhola terá concluído que não se tratava propriamente de uma fraude, uma vez que a lupa cumpria o efeito esperado!
Sê o(a) primeiro(a) a comentar