Homem não pára no Macdonald’s e namorada atropela-o

0
Parque estacionamento McDonalds

Um homem menos obediente acabou atropelado pela namorada depois de não ter satisfeito o seu pedido para pararem num restaurante Macdonald’s.

Cristal Greer Brooks, 33 anos, o namorado Santiago Hernandez, 41 anos, e um amigo tinham saído para irem tomar umas bebidas, no Tennessee (EUA). Mas no regresso, Brooks pediu ao namorado que parasse no Macdonald’s porque queria comer, pedido este que foi ignorado.

A mulher ficou furiosa com o namorado e exigiu a este que encostasse o carro, segundo consta no relatório do Departamento de Polícia de Kingsport, a que o site The Smoking Gun teve acesso.

Mal pararam, a mulher tomou o lugar do condutor e, ao ver o namorado à frente da caminha, acelerou e embateu nele. Não satisfeita, voltou a embater nele mais duas vezes.

O homem acabou por ser assistido, para tratarem alguns arranhões, e a mulher acabou detida sob a acusação de agressão grave.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também