Homem suicida-se após andar 5 horas com namorada às compras

0
Imagem Decorativa

Para muitos homens ir às compras com a mulher, a namorada, a amiga… alguém do sexo feminino, pode ser algo bastante stressante.

Na azáfama do entra e sai em sucessivas lojas, mais o tempo a escolher peças para experimentar, leva a que muitos apenas caiam no erro a primeira vez. Se juntarmos a esta tortura masculina a época natalícia, o stress aumenta substancialmente. Precisamente por causa desse stress, esta época ficou marcada por um homem, que saturado de andar às compras, se atirou do sétimo andar do shopping no qual estava há já 5 horas.

Segundo o Daily News, tudo aconteceu no passado dia 7 de Dezembro, quando um homem, de nome Tao Hsiao, estava às compras com a namorada no Golden Eagle Internacional Shopping Center em Xuzhou.

Depois de uma tarde com várias compras, Tao Hsiao terá pedido à namorada para se irem embora mas esta insistiu que queria ver mais uma loja de sapatos.

Uma fonte ocular revelou:

Ele disse-lhe que ela já tinha sapatos suficientes, mais sapatos do que os que ela poderia usar na vida e que era inútil comprar mais.

Segundo a mesma fonte, a senhora levou a mal a reacção do namorado:

Ela começou a gritar com ele, acusando-o de ser um sovina e de estragar o Natal, numa discussão bastante quente.

Esta discussão por parte da namorada e a saturação por estar fechado no shopping há 5 horas a fazer compras, terão levado este chinês, de 38 anos, a suicidar-se em pleno shopping.

As câmaras de segurança do shopping conseguiram captar o momento em que Tao Hsiao tem uma explosão de raiva, atira os sacos para o chão e salta logo de seguida sobre o gradeamento do 7º andar. O homem teve morte imediata ao colidir com os arranjos de Natal do rés-do-chão.

Um representante do shopping confirmou que, de facto, “esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”.

 

 

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também