Passageiro da Lufthansa tenta abrir porta quando o avião circulava a 38.000 pés de altitude.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, obrigou ao desvio de um Airbus A340-600, que tinha partido de Munique com direção a Vancouver, após tentar abrir a porta da aeronave para fumar um cigarro, de acordo com o The Mirror.
As autoridades revelaram à publicação que, após a escala forçada do Airbus em Hamburgo, o homem foi diagnosticado com um transtorno mental e acabou por ser encaminhado para uma clínica psiquiátrica.
Em declarações à CBC News, um passageiro relatou que o homem em causa já estaria agitado antes da descolagem: “Aparentemente, no início do voo ele estava um pouco agitado, mas eles decidiram descolar. Eu acho que assim que descolámos ele ficou cada vez mais agitado e tentou acender um cigarro. Ele estava aos berros e aos gritos”.
Os restantes passageiros prosseguiram a viagem rumo a Vancouver, cerca de três horas depois.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar