Esta história chega-nos da Tasmânia, na Austrália, onde um homem resolveu, em 2012, comprar uma câmara para detectar actividade paranormal.
O homem, cujo nome não foi revelado, escondeu a câmara na cozinha de sua casa na esperança de conseguir registar a presença de fantasmas.
A câmara cumpriu a função para a qual foi comprada e, de facto, conseguiu captar actividade (par)anormal na cozinha do homem. O pequeno problema está no facto de esta não ter captado a presença de fantasmas, mas sim a sua namorada a ter relações sexuais com o seu filho.
Ao ver as imagens, o homem ficou incrédulo e confrontou a sua namorada de há 11 anos, ao que esta disse tudo não ter passado de um abraço no entanto, o filho confessou que já tinham tido várias vezes relações sexuais.
O homem fez queixa à polícia e esta foi detida devido a ter mantido relações sexuais com um menor. Na altura deste episódio, o filho tinha apenas 16 anos e a idade legal para se poder ter relações sexuais consentidas, na Austrália, é de 17.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar