Uma mulher na Flórida tentou fazer-se passar pela própria filha na esperança de conseguir escapar às autoridades.
Segundo a People, Jennifer R. Crosby foi mandada parar pelo xerife do condado de Indian River. Em pânico por ter a sua carta de condução suspensa, esta mulher, de 43 anos, tentou fazer-se passar pela filha de 22 anos.
Quando o xerife solicitou a documentação a Jennifer e ela deu o nome da sua filha, o xerife ficou imediatamente céptico quanto ao assunto. Face à desconfiança, a mulher terá mesmo tentado convencer o xerife que sofria de doença rara de envelhecimento.
A mesma publicação cita o The Smoking Gun, ao qual o oficial terá declarado “a condutora disse-me que o seu nome era Christina R. Topp, com data de nascimento de 16 de março de 1992. Imediatamente, eu fiquei desconfiado porque a condutora aparentava ser significativamente mais velha do que isso”.
No entanto, quando confrontada com o facto do nome não corresponder à aparência física, Jennifer acabou por confessar que tinha dado o nome da filha porque a sua licença de condução tinha sido apreendida.
Jennifer R. Crosby acabou por ser levada para a cadeia do condado de Indian River, acusada de conduzir com carta apreendida e ter fornecido nome falso.
Esta já não é a primeira vez que Jennifer Crosby se vê envolvida em histórias insólitas… em junho passado foi presa por esconder droga, embrulhada em alumínio, dentro da sua vagina.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar