Uma mãe de 24 anos está a chocar o mundo, depois de ter sido apanhada a tentar comer o seu bebé recém-nascido. O caso aconteceu num hospital da China, onde as enfermeiras a encontraram a morder o filho de apenas três dias de vida.
O caso é relatado pelo jornal inglês Daily Mirror que refere que a mulher foi apanhada a morder o braço do recém-nascido num Hospital de Shenzhen, no Sul da província chinesa de Guangdong.
Mãe salva bebé de morte certa escondendo-a na sanita”
Os médicos e enfermeiras que acorreram, com espanto e horror, para acudir ao bebé tiveram que obrigar a mãe a deixá-lo antes de lhe darem um sedativo para a acalmarem, conta uma fonte citada pelo mesmo jornal.
“Foi realmente chocante, o braço estava seriamente magoado e sofreu não só graves ferimentos, mas também sangramento como resultado da mordidela. Felizmente, os médicos conseguiram introduzir algo para evitar que ela fechasse os dentes e então afastaram as suas maxilas para longe. Depois disso, deram-lhe um sedativo e levaram o bebé para um local seguro“, refere uma testemunha do insólito episódio citada pelo Daily Mirror.
Bebé recém-nascido passou 5 dias num esgoto e sobreviveu milagrosamente
As autoridades chinesas estão agora a investigar o caso, nomeadamente as razões que terão motivado o comportamento da mulher, parecendo certo que esta sofre de problemas de saúde mental.
Ela terá sido encontrada em trabalho de parto no meio da rua e os responsáveis do hospital tiveram que procurar dados sobre a sua família. Finalmente, terão chegado à conclusão que a mulher foi despejada de casa pela própria sogra, isto apesar de estar grávida de vários meses, depois de começar a apresentar um comportamento estranho.
O processo de averiguações vai agora determinar qual será o destino deste bebé tão prematuramente marcado por uma agressão de extrema violência.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar