Mordidela de Luis Suárez a jogador italiano rende dinheiro a apostadores

0

A mordidela que Luis Suárez deu a Giorgio Chiellini, no jogo do Mundial 2014 entre o Uruguai e a Itália, rendeu bom dinheiro a vários apostadores nórdicos. O jogador uruguaio já mordeu antes outros adversários, o que justifica esta estranha aposta proporcionada pelo site de apostas escandinavo Betsafe.

Mais de 100 apostadores receberam dinheiro no âmbito desta aposta, segundo revelou a própria Betsafe, todos acreditando que Luis Suárez acabaria por morder alguém durante o Campeonato do Mundo no Brasil.

Um dos vencedores foi Richard Helmersen, um norueguês de 24 anos, que apostou 100 coroas noruguesas (à roda de 12 euros) numa possível mordidela de Luis Suárez, ganhando 17.500 coroas (2.100 euros).

Pensei que não aconteceria, que ele não seria tão estúpido de fazer isso outra vez“, salienta este noruguês em declarações à TV2 norueguesa.

O sueco Jonathan Braeck por seu lado apostou 80 coroas suecas (menos de 9 euros) e ganhou 14 mil (um pouco mais de 1.500 euros).

Eu não pensei que ele mordesse, mas que fizesse algo estúpido. Então, ele fez a melhor coisa estúpida que podia ter feito“, nota Jonathan Braeck no jornal sueco SportExpressen. “Foi muito simpático da parte dele por ter mordido e me ter dado uma viagem a Manchester“, diz ainda.

Luis Suárez diz que chocou com o ombro de Chiellini

Em reacção ao seu gesto, Luis Suárez refere que “estas situações acontecem no campo“. “Eu choquei com o ombro dele“, frisa, constatando que também ficou “um pouco louco” com a situação.

A FIFA já abriu um processo disciplinar para analisar o caso e poderá bem ter sido o último jogo de Luis Suárez no Mundial, até porque o jogador do Liverpool é reincidente nas mordidelas a adversários!

Em 2010, quando jogava no Ajax, Luis Suárez foi suspenso por 7 jogos, depois de ter mordido Otman Bakkal, do PSV Eindhoven, ganhando ainda a alcunha de “Canibal do Ajax”. Já no Liverpool, o uruguaio foi suspenso por 10 jogos por ter mordido Branislav Ivanovic, do Chelsea, num braço.

A confirmar-se o castigo a Luis Suárez, será uma grande baixa para o Uruguai que se qualificou para os oitavos-de-final do Mundial 2014, depois de ter ganho à Itália por 1-0. Os italianos despediram-se do torneio depois do desafio.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também