José Mourinho está envolvido em mais uma polémica por ter abandonado o relvado antes do apito final do Chelsea-Arsenal, um jogo que a equipa da casa venceu por uns impressionantes 6-0!
Mourinho parte-se a rir com palavrão de David Luiz
Depois do fim do jogo, na entrevista rápida costumeira, o treinador português explicou que saiu mais cedo para poder telefonar à mulher a comunicar-lhe o resultado.
“A minha mulher não sabia o resultado, ela estava à espera que eu lhe ligasse, ela está sempre em dúvida, porque não sabe o resultado, por isso, se lhe puder dar o resultado dois minutos antes…”
Eis a forma como José Mourinho explicou ao jornalista o facto de ter deixado o relvado poucos minutos antes do apito final, salientando que a sua esposa não vê os seus jogos.
Esta saída prematura de Mourinho dá que falar particularmente devido às trocas de palavras azedas entre o técnico português e o treinador do Arsenal, Arsène Wenger.
“Em Mourinho as pessoas encontram sempre coisas para se queixarem dele, mas no meu estádio eu vou, muitas vezes, ter com os meus opositores, muitas vezes espero pelos meus opositores, como aconteceu hoje, tive que esperar no túnel“, salienta contudo Mourinho.
Os golos do Chelsea nesta vitória gorda sobre um dos opositores directos, na luta pelo título inglês, foram marcados por Samuel Eto’o, Andre Schurrle, Eden Hazard, Oscar (bisou) e Mohamed Salah.
Foi a maior vitória de Mourinho na Liga Inglesa e uma das piores derrotas para Arsene Wenger que assinalava o seu 1000 jogo como treinador do Arsenal na Premier League.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar