Mulher aparece viva 13 dias após o seu funeral

0

Uma mulher de 50 anos, residente em Filadélfia, EUA, foi declarada morta, enterrada e, quando todos menos esperavam, surgiu viva 13 dias após o seu funeral.

Sharolyn Jackson desapareceu de casa no dia 18 de Julho. No mesmo dia a polícia encontrou um cadáver que correspondia às características de Sharolyn. O corpo foi identificado por uma assistente social, pelo filho da mulher e pela declaração de óbito passada pelos médicos.

O pai de Sharolyn chegou inclusive a revelar que fora ele próprio a ligar à esposa para lhe dar a notícia que a filha deles tinha morrido.

Foram feitas todas as diligências para preparar a cerimónia fúnebre, que contou com a presença de familiares e amigos, e a suposta Sharolyn Jackson foi a sepultar no cemitério Colonial Memorial Park. Porém, passado 13 dias após o funeral, a suposta falecida foi encontrada viva num estabelecimento de saúde mental no centro da Filadélfia.

Ainda é desconhecida a identidade da pessoa que foi, de facto, sepultada, mas será aberta uma investigação para exumar o corpo, identificar a vítima e avisar os seus familiares.

funeral

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também