Mulher casada com roda gigante renova votos de casamento

0

Parece mentira mas na realidade não poderia ser mais verdade…

Linda Ducharme é uma mulher da Flórida, que tem tido tendências para se apaixonar por coisas, no mínimo, insólitas. Depois de duas relações falhadas, uma com um avião quando era pilota e outra com um comboio, tendo inclusive aprendido a conduzir locomotivas para poder aproximar-se do seu amado, Linda Ducharme voltou a encontrar o amor ao lado de uma roda gigante num parque de diversões.

Tal como cada casal, este não foge à rotina e também tem os seus altos e baixos, mas a relação mantém-se firme. Linda Ducharme e Bruce, nome atribuído à roda gigante, casaram-se o ano passado, em Julho, e este ano decidiram renovar os votos de casamento.

Numa entrevista concedida à “Logo TV” a mulher a mulher revelou que conheceu Bruce durante um passeio de Carnaval em 1982:

Eu tenho este sentimento estranho que eu não consigo explicar. (…) O meu coração bateu cada vez mais forte ao subir para a plataforma e durante o passeio. Eu senti-me como se estivesse a ser levada por esse passeio.

Ducharme, 25 anos mais tarde, “completamente sozinha” e a “morrer por dentro”, encontrou, com a ajuda de um amigo, um anúncio com Bruce, enferrujado, à venda, numa sucata a quase 5.000 Km de distância. De imediato ela fez-se à estrada para rever o seu amor de longa data. O carrossel é apenas uma pilha de barras de aço, “mas ainda é o Bruce”.

Segundo Linda, o seu “objectivo é passar o resto da vida e envelhecer ao lado dele [Bruce]”.

A Flórida proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas não tem nenhuma lei que impeça o matrimónio entre uma pessoa e um objecto inanimado.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também