Mulher com três seios é afinal uma grande trapaça

1
Jasmine Tridevil / Facebook

Jasmine Tridevil foi notícia um pouco por todo o mundo como a mulher com três seios! Mas, afinal, o que esta jovem de 21 anos tem é uma imaginação fantástica. A história não passa de uma grande trapaça.

Mulher com três seios luta pelo seu próprio reality show

E é a própria autora da mesma que trata de a desvendar, através de uma página do Facebook recém-criada em nome de Alisha Hessler que se apresenta como actriz e realizadora. O nome da página reporta para Jasmine Tridevil e a publicação de uma foto desta personagem com três seios esclarece de vez o caso.

Vários sites, incluindo o Flagra, noticiaram que Jasmine Tridevil tinha pago 20 mil dólares a um cirurgião plástico para implantar um terceiro seio no corpo. Tudo não passa, afinal, de uma grande fraude.

Notícia de que Diogo Morgado pode entrar em Game of Thrones é falsa

O site TMZ avança que Jasmine Tridevil foi “apanhada” depois de a sua bagagem ter sido roubada, no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, EUA. A polícia conseguiu detectar os responsáveis pelo assalto, que afectou outros passageiros, e divulgou, segundo a mesma publicação, que na mala se encontrava uma “prótese de três seios” avaliada em 5 mil dólares.

A juntar a estes dados, acrescenta-se o facto de o domínio do site de Jasmine Tridevil ser propriedade de Alisha Hessler. Esta modelo e massagista terapeuta tem um estabelecimento próprio na Flórida, o Golden Touch, que se descreve como “fornecedor de patranhas de Internet desde 2014” e “especialista em massagem para mulheres com três seios“.

Alisha Hessler já foi notícia no passado, depois de ter obrigado um homem, que a agrediu após ela ter recusado os seus avanços sexuais, a usar um cartaz com os seguintes dizeres: “Eu bato em mulheres Honk Sou um canalha”.

Alisha Hessler já esteve detida, em 2013, sob a acusação de uso fraudulento de informação pessoal, e agora poderá vir a enfrentar nova acusação por fraude.

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também