Por vezes há telefonemas que podem soar a estranho… imagine que recebia um telefonema de alguém que apenas emitia sons estranhos? Isso foi exactamente o que aconteceu a uma assistente de linha de emergência, na zona de Dunedin, na Nova Zelândia.
Tudo começou quando uma mulher de 64 anos, durante a noite, pegou num tubo de super-cola, a pensar que estaria a pegar no creme hidratante para os seus lábios gretados, e o espalhou pelos lábios. Como estava escuro, e a senhora tinha o nariz entupido, ela não se apercebeu do cheiro a cola e quando acordou tinha os dois lábios completamente colados.
Ao ligar para as urgências apenas conseguiu emitir grunhidos abafados, o que levou a assistente a pensar que a pessoa do outro lado da linha tivesse sido sequestrada e se encontrasse amordaçada. A polícia foi encaminhada para casa da senhora, onde se deparou com o verdadeiro problema, e levaram-na para o hospital.
Segundo o Metro, o problema foi facilmente resolvido pelos médicos com recurso a óleo de parafina.
Como o impensável está sempre a acontecer, o Flagra aconselha-o a manter os produtos de bricolage longe dos produtos de cuidados de saúde e, já agora, também da medicação. Prevenir é sempre o melhor remédio.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar