Lili, uma chinesa de 28 anos, resolveu dar uma “escapadinha” do seu casamento através de um site de encontros.
A mulher registou-se num site de sexo virtual e trocou mensagens e imagens com outro utilizador. No entanto, as imagens trocadas por ambos não correspondiam à realidade e, pouco depois de se contactarem via Internet, resolveram marcar um encontro.
No dia do tão desejado encontro, os “parceiros” virtuais viveram uma história quase digna de Hollywood. Ao chegar ao hotel, a mulher deparou-se com o seu sogro, Wang Jai Pai, de 57 anos, ficando ambos surpresos. Ela saiu a correr do local.
Mas o pior estava para vir, como conta o próprio Wang Jai:
Ela virou-se e saiu a correr, dando de cara com o meu filho que a estava seguindo. Ele começou a gritar e a agredi-la. Depois, ele agrediu-me.
O marido tinha descoberto que a mulher se preparava para o trair ao deparar-se com as mensagens trocadas por ela com outro utilizador do site de sexo virtual. Todavia, estava longe de imaginar que o outro utilizador poderia ser o seu pai.
O homem dirigiu-se ao hotel onde o encontro estava marcado, e o mesmo acabou com a esposa com dois dentes partidos e com o pai ferido na cabeça. Estes actos valeram ao marido 5 dias na prisão para poder, certamente, repensar o seu casamento.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar