O actor Jim Parrack, o Hoyt Fortenberry de “True Blood” (“Sangue Fresco” em Português), reafirma que gosta de beber sangue. Depois de ter confessado esse estranho prazer, em Março passado, aquando da estreia da peça da Broadway “De homens e ratos”, ele garante agora que estava a falar a sério.
“Eu estava a ser literal. Eu gosto da coisa mesmo“, frisa em entrevista à revista Vulture.
Mas não se espere que o actor de “True Blood” ande por aí a atacar as pessoas ao acaso. “Sou absolutamente particular. Não é que seja qualquer pessoa! Naquela noite específica, foi a minha namorada“, atira Jim Parrack na citada publicação.
“É como um impulso. Quando me fazem soletrar a coisa assim, soa estranho… Às vezes gosto da forma como sabe“, acrescenta o actor.
E como se explica este gosto pelo sangue? “Imagino que pela mesma razão que algumas pessoas querem álcool! Ou, pela mesma razão que algumas pessoas querem… leite!” Eis como Jim Parrack justifica este inusitado prazer.
“Não são grandes quantidades de sangue. Não vou beber um copo dele. Mas se o beberes, faz-te algo emocionalmente. É difícil de descrever. É como se, estás no momento e o impulso chega e… eu gosto“, afirma também o actor que namora com a actual parceira de elenco em “Hunger Games” Leven Rambin.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar